quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

NÓS SOMOS A TORCIDA DO PALMEIRAS - Update 11/10/2011

VERGONHA DESSA TORCIDA QUE SE DIZ DO PALMEIRAS, #FORZAJOAOVITOR!!! FORA DIRETORIA INOPERANTE E CONIVENTE!!!!


Faz muito tempo que não escrevo nada aqui, por diversos motivos.

Muitas coisas aconteceram, quer dizer, aconteceu de tudo. Mas os últimos fatos envolvendo a torcidinha Mancha Verde, realmente são revoltantes.

Gostaria de desabafar aqui tudo que penso sobre esses otários, e ninguém tem culhão pra falar. Inclusive estou ouvindo o Estádio 97 e esse Domênico Gatto é um babaca, cagão, bundão, um merda.

A MANCHA VERDE NÃO É A TORCIDA DO PALMEIRAS.

Eles até podem pensar que são, aliás, eles se acham mais Palmeirenses do que os "outros". Cansei de ver esse bando de filho da puta atrapalhando o time, agindo como se fossem donos do clube. Vão à merda, todos otários, marginais, inconseqüentes. Fora o monte de playboy metido a bandido.

Já passei por poucas e boas por causa da Mancha... apuros é claro. No Palestra, em outras cidades...
Vocês atrapalham e sujam o Palmeiras. Vocês nunca ajudaram o Palmeiras em nada.
Vocês vão no estádio para torcer pra vocês mesmos, vocês acham que são maiores que a Palestrinidade.
Vocês são tudo que o Palmeiras não precisa.
Vocês não são Palmeirenses, vocês são da Mancha Verde, e se não fossem, seriam gaviões, independentes, ou qualquer uma dessas outras bostas de organizações, cheias de vagabundos.

Não compactuo com nada do que a Mancha faz, canta, ostenta ou prega. Conheço pessoas que já frequentaram, freqeuntam ou apioam. Pois saibam que não tem o meu apoio, respeito ou atenção.
Sem falar que nem samba vocês sabem fazer, odeio samba mas sei que a escola de vocês é um lixo, e tomara que acabe.

Belluzzo, você nos envergonhou, você compactua com esses otários, você conseguiu se deixar levar por essa corja de animais. Como pôde você, um doutor, professor, mestre,o caralho que for, se deixar levar pela empolgação de ser ovacionado por uma multidão de imbecis?

Pedrada no ônibus? Agredir o Love?? Copo d'água na cabeça de jogador??!!? Vão à merda.
Um copo acertou em cheio a cabeça do CX10 (veja aos 2min20s do vídeo abaixo) enquanto um menino de uns 5 anos pegava a mão dele pra entrar em campo, muito provavelmente o menino estava realizando um de seus sonhos, e por causa de 50 filhos da puta poderia ter se transformado no pior dia da sua vida. No dia em que ele ia entrar em campo com o seu ídolo Palestrino, o dia que seu pai preparou com tanto amor, e um animal desse acerta um copo numa criança dessas, seu filho da puta que caraleo você tem na cabeça?


Pau no cú da Mancha Verde, vão todos se foder. A torcida do Palmeiras precisa se mobilizar, e não deixar que esses otários tomem conta do Palmeiras por meio do medo. Não tenhamos medo de nos opor a esses bandidos, tô pouco me fodendo se tem gente do bem lá ou não, pra mim se tá misturado é tudo a mesma merda.

Ganhei de um amigo uma camisa da Mancha a muitos anos atrás, nunca a usei mas sempre a mantive pendurada junto à coleção de camisas do Palestra, hoje ela sai de lá e será queimada ritualmente em protesto contra tudo que essa bosta representa.

Proponho aos Palmeirenses do bem, que comecem a pensar maneiras de se manifestar positivamente em relação ao time, seja ele formado por quem for, é o time do Palmeiras e nos vamos sempre apoiá-lo.

Estive no RJ contra o Flu e trombei com o time embarcando de volta pra casa, fui até a fila de jogadores e espontaneamente junto de mais 7 ou 8 doentes, apoiamos o time que estava em clima fúnebre. Pedimos calma, raça... em fim, estávamos junto, na mesma luta, querendo muito a vitória que as vezes não vem, mas fomos lá lutar por ela. Torcida e time, da mesma forma que muitas vezes trouxemos a vitória.

Acredito sim que atitudes como essa ajudam o time, eles são homens, e tenho certeza de que são influenciados por emoções. Nós como uma massa imensa de apaixonados, podemos e devemos causar as emoções que eles precisam para vencer, e não para temer o fato de jogar pelo Palmeiras. Tenho certeza que qualquer jogador com um pingo de brio no sangue se sente fortalecido quando um Palestrino olha nos olhos dele e dá uma força, pede raça e fala que tá junto. Dúvido que o cara não se comova nem um pouco que seja com isso.
Mas na boa, se eu sou jogador e sou recebido com pedrada, mando tudo à merda e jogo só pelo salário.

Nós somos a torcida do Palmeiras, nós amamos esse time e tudo que ele representa para nós. Não deixemos de ir aos estádios, não ouçam o que alguns trouxas da mídia pregam, acredite no Palmeiras, vá ao Palestra, leve seus filhos e sejamos felizes no lugar onde mais nos sentimos repletos, o Palestra Itália. Aquele lugar é sagrado, e é nosso.

OLÊ PORCÔ.


além do desabafo apenas dizer que esse ano foi duro, foi sofrido mas valeu pra aprender. Aprendi muito com o Palmeiras esse ano e mais importante de tudo: Eu vi o maior gol da história. Valeu Diego.

2 comentários:

  1. Nada a comentar, muito boa e oportuna suas colocações. Estes vandalos estão atrapalhando o trabalho do Palmeiras.

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente... Faz tempo que as torcidas organizadas destoam da grande maioria da torcida do Palmeiras.

    Nos últimos 10 anos o torcedor que frequenta o estádio observou grandes mudanças, nasci em 82 e comecei a ir ao estádio bem cedo, o que víamos era muita sujeira, desorganização, falta de segurança e o perfil dos frequentadores também era bem diferente.

    Não que hoje a coisa esta como deveria ser, como vemos na europa por exemplo, pórem as mudanças Foram grandes. Na época à que me refiro o ambiente no estádio era realmente inóspito e o torcedor comum, de bem, era minoria, o que se via eram milhares de quase mendigos, muitos sujos, com roupas rasgadas e coisas do tipo, ficava claro que pessoas com um nível de educação e condição social mais elevados evitavam ir ao estádi e esses marginais viraram a referência do que deve ser um torcedor.

    Hoje a coisa mudou está mais calma e o que vemos no Palestra é uma grande maioria de teorcedores comuns, familias, mulheres, crianças são hoje a grande maioria e fica latente que os amrginais das organizadas são hoje "peixes forá d'água neste ambiente.

    Por exemplo outro dia a tup entrou no jogo 15 minutos após início com bumbos e etc, o próprio lider ali segurava um bumbo e foi se espremendo no meios das pessoas como se fosse o dono do lugar como se fosse mais palmeirense que todos os outros ali, acertou o bumbo em um garoto de no máximo 10 anos que foi praticamente expulso do lugar que ocupava, junto com seu pai que após ver um desses animais acender um baseado de 20 cm. ao lado do garoto teve que ir para outro lugar.

    Pra mim isso reflete o que são as torcidas organizadas... Chegamos ao ponto que um vagabundo vai à tarde durante a semana atrás de um jogador do time que ama em um momento importante do campeonato para agredí-lo. O que um animal desse tem na cabeça, como deve ser a vida de um sujeito desse? Aposto que uma merda.

    Tratá-los como coitados e ignorantes que não têm oportunidades e têm que se aliar a um grupo onde são aceitos? A presença desses animais deve deixar de ser aceita pela grande torcida do Palmeiras e principalmente, o próprio clube deve expulsar e proibir a entrada de pessoas utilizando camisas de organizadas e se desvincular desses grupos de bandidos.

    E é certo que a extinção desses animais ignorantes não fará a menos falta ao Palmeiras e ai sim toda a tradição e amor da torcida pelo verdão soará mais alto no estádio ao invés de gritos como "sou da mancha" e o cacete...

    Mancha... TUP... Savóia é o caralho!!!

    Aqui é e Palestra... e isso basta, sempre bastou...

    Marcelo

    ResponderExcluir

Comente, cornete, descasque o amendoim: