sábado, 27 de junho de 2009

Que madrugada!

Como todo bom Palmeirense sabe, importante é comer bem. E foi justamente após comer muito bem que em plena madrugada, 2h e qualquer coisa já deste sábado, saindo do estabelecimento saboreio a bala de menta e ligo o rádio (só 3 coisas tocam no meu carro: 620AM, 840AM e Punk Rock) e fico sabendo através do Quessada: Luxa demitido!

Justo hoje, primeiro dia do blog.

Juro que planejei diversas datas para o primeiro post... comemorativas, relevantes... mas a data mais relevante mesmo foi o início das minhas férias, aliás do Luxa também. E talvez o fim das férias do Quitandeiro Muricy.

O momento é bem questionável, time concentrado para um clássico e tal. Parece até que faltava apenas um motivo para "saírem" com o Luxa, e parece que o desabafo dele em relação ao K9 na tarde de hoje foi a deixa.

A diretoria quer reduzir custos, precisava também mostrar força... ta aí.

Desde o fracasso no BR 08, ficou latente pelo menos para mim a decadência do professor. Ele voltava a se parecer com o câncer que foi alguns anos atrás. Sem vontade, sem padrão, mas com muitas desculpas e jogadas de mestre para tirar de sí a responsabilidade por inúmeros papelões.

Pena que o Felipão já se arrumou la nos Quebestaquesão... esse sim.

ah que quanto ao Kem?rrison... não tem fibra pra jogar no Verdão. Uma coisa é um cara frio, outra coisa é um cara indiferente. E o K9 apesar de bom, é indiferente. Portanto vaza, seja feliz.

saudade mesmo eu tenho é del Mago, Kleber Gladiador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, cornete, descasque o amendoim: