quinta-feira, 16 de julho de 2009

Flamengo 1 x 2 Palmeiras - BR 09 / 11ª Rodada

É muita emoção ser Palmeirense... pqp!

Ainda estou sem acreditar muito no que aconteceu. Claro que não estou falando do resultado, normal... mas as é que às vezes a sorte te mira e acerta na lata.

Resolvi ir de avião pro Maraca, enquanto esperava o embarque comecei a trocar ideia com um pessoal que também estava indo pro jogo, mas a trabalho. Era o cara que opera aquelas cameras voadoras que ficam atrás do gol... é uma empresa que presta este serviço pra Globo e Band, e lá estava eu falando com o dono da bagaça. "De Nadai Gruas" é o nome se não me engano.

Pra encurtar, acabei dentro do campo, de crachá e coletinho laranja... inacreditável! Até deu pra me ver nos melhores momentos!!! No chute do Ortigol e do CX10 no segundo tempo, eu ali atrás da placa a direita do gol, o único de colete laranja! Hahahah que irado!

Foi difícil me segurar ali pra não dar bandeira... tinha um broder na arquiancada que conheci no aeroporto também.. no fim do jogo performei algo inédito na história das torcidas: a invasão do avesso. Não me contive e pulei do campo para as cadeiras, me unindo a voz Verde que calou o Maracanã mais uma vez!

Sobre o jogo, desta vez só vou postar os vídeos que consegui fazer. Mesmo assim: Fica Jorginho, Pierre nós te amamos, Marcos rumo a copa, D. Souza novo animal.

Forza Verdão, obrigado por tudo!

Abraços ao Roberto de Nadai (valeu, sem palavras) e Lázaro Palestrino ponta firme!







Um comentário:

  1. De suíno, já chega a gripe.
    Apesar de tudo, UH TERERÊ, sou Flamengo até morrê..

    ResponderExcluir

Comente, cornete, descasque o amendoim: