domingo, 26 de julho de 2009

Hoje sim é dia de Clássico!

Ahhhh caraleo dia que não passa!

É sempre isso, dia de jogo bom parece que não passa nunca, vai dar meia-noite e não vai dar 16h. To puto de não poder ir ao jogo... Só tenho ótimas recordações contra a gambazada!

Só pra ir aquecendo, preparando o Espírito de Porco pra hoje a tarde. Desde já, chupa gambá.

Acho que desde desse dia que eles não ganham da gente... num é isso? Faz um tempinhohein...

chupa

chupa Edu otário

chupa

El Mago humilhando... chupa

hahahahahahaha

Um comentário:

  1. Eta dia que não passa Fê!
    Hoje superstição forte, assistindo em casa ao lado de Célião com a camisa verde limão, corneta na mão, aquecendo na net vendo os videos antigos!
    Meu cartola nesta rodada é só palestra!
    Apostas feitas, amanhã ja to preparado pra receber minhas caixas de breja, emoção forte!
    Loco de mais esse blog! Se quiser mexer no layout depois a gente conversa e fazemos um bem style!
    Trabalhe pra transformar seu blog num PORTAL suíno... To aqui! Palestrino de sangue.
    Abraço meu irmão.
    VILLAS

    ResponderExcluir

Comente, cornete, descasque o amendoim: