quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Fatos: caso Ronaldinho Gaúcho no Palmeiras

Realmente não sei até que ponto deveria levar isso a sério, desde as primeiras notícias fiquei meio inerte a esta situação. Depois de ouvir tudo que é notícia, especulação, opinião e pitacos e com base no que já ví no futebol tenho uma opinião: Esse dentuço maldito está usando o Palmeiras. Vamos aos fatos:

1- Por que ele viria pro Palmeiras, qual a ligação dele conosco? Por que ele viria agora que não vamos jogar nada de importante? Quem colocaria tanto dinheiro assim pra expor a marca no Paulistão, Copa BR e BR11, especialmente depois de 2 anos incríveis de depreciação de marca?

2- Enquanto o Assis faz nossos habilidosos dirigentes esperarem, o R10 tá estourando umas 5 ou 6 bucetas Floripanas por dia, só esperando a pré temporada terminar. Ou alguém aqui que gnha 1 milhão por mês trocaria férias em Floripa por treinos em 2 períodos na Barra Funda?

3- "Ah mas o Felipão pode convercer o Ronaldinho a vir pro Palestra e o Milan é simpático ao Palmeiras...". Por que? Felipão é o pai do dentuço por acaso? E por que o Milan seria simpático ao Palmeiras? Quantas negociações tivemos com eles ultimamente? Quantos galhos quebramos pro Berlusconi esses dias? Ah, pára! Velha mania de acreditar que tudo que é italiano é Cosa Nostra... eles estão pouco se fodendo pra nós aqui.

4- Se de fato nós fizemos a melhor proposta financeira, acredito que o Assis esteja apenas esperando Flamengo, Corinthians ou Grêmio cobrir a nossa proposta, pois pelos motivos expostos acima realmente acredito que o interesse deles no Palmeiras seja quase zero.

Honestamente, acho que não teria motivo pra ele vir. O próprio Palmeiras é o maior culpado, hoje servimos de trouxa e coadjuvantes em tudo, até pra contratar algum grande jogador.

Apesar disso, espero muito que a contratação aconteça em nosso favor, mas por um único motivo: chega de perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, cornete, descasque o amendoim: