segunda-feira, 31 de agosto de 2009

bambi 0 x 0 Palmeiras - BR 09 / 22ª Rodada

Foi um embate onde ambos os lados sabiam muito bem seus pontos fracos e fortes, e sabiam principalmente o quão maléfica seria uma derrota.

Chegamos a agredir no começo mas vimos o risco que teríamos a cada investida fracassada. Ao nos atacar, eles logo sentiram o mesmo, e recuaram, aceitando nosso jogo.
Todos foram muito eficientes taticamente, não deixamos e não conseguimos jogar. O jogo dependia de um lance individual, mas a marcação indefectível de ambas as partes parou qualquer tentaiva.

Da arquibancada, foi um jogo sem muitos sustos ou grandes expectativas. Para mim, ficou claro o amadurecimento do time, que entendeu a situação do jogo, conseguiu ler a proposta do adversário, se adaptou à condição tática de cada momento da partida e soube muito bem administrar um resultado favorável. A quanto tempo você não via isto, honestamente?

Era muito importante vencer o Inter, e não perder do bambi. Cumprimos esta etapa mas agora vem a parte mais difícil, manter a pegada mem jogos de menor expressão.
A torcida tem que fazer de cada jogo uma final, se unir e lutar com o time, como foi ontem.

Vamos fazer uma festa ainda maior no sábado, em casa. Porque qualquer jogo em que se enverge a camisa do Palmeiras, pode ser chamado de clássico.

Forza, Palestrinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, cornete, descasque o amendoim: