terça-feira, 22 de setembro de 2009

Clássico na PQP - Palmeiras Vs. Gambá Coitado Freguesão vai ser em Prudente...

O que que esses caipiras fizeram de tão especial pelo clube que todo clássico agora é longe da capital?

Diretoria, legal essa consideração a quem vai em todos os jogos no Palestra e até fora dele. Quando chega o grande jogo quem assiste é o cara lá da casa do cacete que provavelmente vai gastar seus primeiros R$ 15,00 da vida com o clube.


"Ahhh mas tem o torcedor do interior..."
"Poxa mas isso cativa os torcedores de outras cidades..."
"ahhh isso é ótimo pra bilheteria..."

O cazzo!!! Quem sustenta o clube somos nós aqui da capital. Quem toma chuva de quinta de madrugada pra ver empate somos nós! Quem é assaltado na fila pra entrar no jogo sou eu, não o boiadeiro lá do interior que vai pegar um domingão traqunquilo na sua cidadezinha do cacete e ver o nosso time jogar.

Parabéns Palestrino caipira, a diretoria realmente pensa e gosta muito de você. Quem dera eu um dia ter essa consideração.


Belluzzo, você que entende de economia né pelo que parece: Se eu juntasse todo o $$ que já usei pra ver o Palmeiras, já teria comprado meu apartamento. E aí, vocês pegam e colocam o melhor jogo do semestre lá pra pra Presidente Prudente... obrigado.

Uma coisa é você voluntariamente pegar e ir pra algum outro estado ou cidade para ver um jogo fora de casa. Outra coisa é o clássico das duas maiores equipes da cidade ser realizado num pico que não tem porcaria nenhuma a ver com nenhum dos dois times.

E tá na hora também de trazer o Derby pro Palestra... eu sinceramente acho mais perigoso levar as meninas pra lá do que a gambazada... QUEREMOS PALESTRA X GAMBÁ EM PALESTRA ITÁLIA!!!

Não tenho absolutamente nada e nem quero criar nada contra a caipirada. Eu mesmo morei anos no interior e assistia a poucos jogos do Palestra no estádio. Mas como eu os assistia? Saindo lá de São José dos Campos e vindo pra cá. Naquela época você ia até o jogo e não o jogo até você.


O ponto é o seguinte, baita sacanagem com o torcedor leal do Palestra que só queria voltar a ver o maior freguês depois de tanto tempo.
Olha o Mago ali causando contra os coitadão... lembra? Foi em 2008 1 a 0 pra gente... pois é vai ficar na memória mesmo, ao vivo só sei lá quando...

Forza Verdone, é dia 1º pra cima da gambazada patética.

Ciao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, cornete, descasque o amendoim: