domingo, 27 de setembro de 2009

Palmeiras 2 x 1 Atlético PR - BR 09 / 26ª Rodada

Wendel... acho que já era meu velho. Espero que não leve pelo lado pessoal mas o Figueroa já te colocou no bolso. Você será um ótimo reserva e quem sabe pode até ser bem útil como volante ou guia da sala de troféus. Quem por algum acaso já leu este blog sabe que eu sou a favor da aposentadoria do Wendel na função de atleta do clube, apesar de ter reconhecido de um tempo pra cá seu valor como um cara esforçado e tudo mais. Respeito muito qualquer jogador que demonstre raça pelo Palestra mas... Figueroa é outro patamar... Quanta latinidade nos passes, dribles e cruzamentos! Fazia 10 anos que eu não via um lateral jogar pelo Palmeiras! Forza Apache Verde!

Uma coisa que tá me incomodando são as atuações do Edmílson... sei lá o que está faltando alí... ele às vezes me lembra o Martinez Pé de Pano... toques bonitinhos, algumas viradas de jogo esclarecedoras mas... sei lá... o jogo tá a 230km/h e ele trotando. Não sei se é isso mesmo, ou impressão, cisma minha... bambi.

Fora isso nada muito mais a acrescentar... este blog está dirigido principalmente aos Palestrinos que foram ao jogo ou aos que pelo menos o assistiram ou ouviram o jogo de algum lugar. Julgo muita prepotência contar o que aconteceu apenas sob a minha ótica, fica meio egoísta. Pretendo mudar o jeito que abordarei os posts pós jogo. Considerem este post um momento de transição.
Pra não passar em branco, apenas: mais uma que não jogamos bem e levamos... sorte do nosso lado, Santo Guardião pegando tudo rumo à copa, Danilão nome do jogo, valeu cada centavo dos 100 conto que pagamos de multa.

Ahhh, queria dar os parabéns aos bilheteiros do Palestra que não me deixaram comprar meia entrada com a carteirinha vencida e sem o boleto da facul... é isso aí, tá certinho! Eu que me coce pra arrumar a carteirinha nova. É isso aí Palestra coloca ordem na casa!
Agora só falta contratar um assassino de aluguel pra exterminar os cambistas, porque eles tem um poder sobrenatural de comprar meia entrada sem carteirnha da facul, sem dinheiro e sem escrúpulos. Quem poderá os deter? Será que os bilheteiros e orientadores só conseguem barrar tontos como eu, que esqueci de renovar minha carteirinha, não tenho cara de mau e nem um bando de vagabundos atrás de mim? Acho que me faltou um pouco de bandidagem...

Videozinho da vitória, tradição:



Vamo Porco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, cornete, descasque o amendoim: